PRODUÇÃO

Paulo Freire in Science Education: Trends and Articulations between Scientific Literacy and the STSE Movement

KAUANO, R. V.; MARANDINO, M. Paulo Freire in Science Education: Trends and Articulations between Scientific Literacy and the STSE Movement. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, [S. l.], p. e39903, 1–27, 2022. DOI: 10.28976/1984-2686rbpec2022u549575. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/39903.

Download em inglês (356Kb)

KAUANO, R. V.; MARANDINO, M. Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: Tendências e Articulações com a Alfabetização Científica e o Movimento CTSA. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, [S. l.], p. e35064, 1–28, 2022. DOI: 10.28976/1984-2686rbpec2022u521548. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/35064.

Download em português (343kb)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>