Curso Online “Tópicos em Toxinologia”

A Sociedade Brasileira de Toxinologia e INCTTOX lançam curso online “Tópicos em Toxinologia” durante o XI Congresso da Seção Panamericana da Sociedade Internacional de Toxinologia e do XII Congresso da Sociedade Brasileira de Toxinologia.

O curso online “Tópicos em Toxinologia” foi desenvolvido em uma parceria entre o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Toxinas, a Sociedade Brasileira de Toxinologia, o Instituto Butantan e o Instituto de Biociências da USP.
O curso “Tópicos em Toxinologia” irá disponibilizar noções básicas sobre a biologia de animais peçonhentos, venenos e toxinas, bem como sobre os aspectos clínicos dos envenenamentos.
O objetivo do curso é difundir o conhecimento de Toxinologia e motivar estudantes a ingressarem nessa área de pesquisa tão relevante para a saúde pública.
O curso está estruturado em 12 tópicos divididos em aulas de até 30 minutos. Os temas são tratados de maneira clara e concisa.
Para assistir às aulas acesse:
www.youtube.com/topicosemtoxinologia