PRODUÇÃO

20 anos do GEENF – Trajetória de 20 anos do Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação Não Formal e Divulgação da Ciência – “Melhores Momentos”

Hoje dia 28/11/2022 o GEENF completa oficialmente seus 20 anos. Como mais um dentre o conjunto de eventos de celebração desta data postamos abaixo o link de acesso a “Linha do Tempo” do GEENF, com documentos e especialmente fotos que contam um pouco dessa trajetória. Os momentos representados foram escolhidos em função da relevância mas especialmente pela existência de registros. Obviamente muita coisa ficou de fora! Mas a ideia não é finalizar a construção da Linha do Tempo hoje! Na medida em que documentos e registros forem achados e que novos eventos ocorram, estaremos alimentando esse espaço  e contando a nossa história. Convidamos vocês a conhecê-la mais de perto e comentarem no padlet!


Linha do tempo- GEENF 20 ANOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>