PEM Brasil

Educadoras e educadores museais de São Paulo!

Convidamos para estarmos juntos no evento de difusão da PEMBrasil – Pesquisa Nacional de Práticas Educativas dos Museus Brasileiros em SP. Levando em consideração a demanda por dados, indicadores e análises que subsidiem a tomada de decisões estratégicas no campo da educação museal , foi planejada a PEMBrasil – Pesquisa Nacional de Práticas Educativas dos Museus Brasileiros.
Trata-se de uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Museus, executada pelo Observatório da Economia Criativa da Bahia (OBEC-BA) através de um convênio com a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e a Universidade Federal da Bahia.
Temos um encontro marcado para apresentação da pesquisa e realização de uma roda de conversa. Esperamos vocês no Instituto Moreira Salles, dia 14/09, às 15h.
Participem do evento!
Os questionários podem ser acessados pelo site da PNEM ou pelo link da PEMBRASIL

#cultura #museu #educaçãomuseal #pesquisa