Semana Paulo Freire 2022

Sejam bem-vindos à Semana Paulo Freire 2022: “Oswaldo e Paulo vivem!” destinada a toda a comunidade acadêmica da Fundação Oswaldo Cruz, especialmente aos Alumni das Pós-graduações dos Programas do Instituto Oswaldo Cruz.

Neste ano comemoramos e enaltecemos as trajetórias de dois marcos para a Ciência brasileira, Oswaldo Cruz e Paulo Freire, através das vivências e experiências de pesquisadores da Fiocruz, de outras instituições e de egressos dos programas.

De 19 à 23 de setembro de 2022 estaremos juntos através do canal no YouTube da EBS. com as atividades síncronas (ao vivo!) sempre às 18h e atividades assincronas no Instagram do Programa com os vídeos dos trabalhos submetidos.

No dia 20 às 18h,a professora Martha Marandino participará da mesa “Paulo Freire e Educação Popular”