Biomemo – O jogo da Biodiversidade

Jogo da memória produzido em 2007. Apresenta alguns aspectos diferenciados daqueles normalmente ligados a esse tipo de jogo: o jogador deve encontrar 3 imagens – e não duas – correspondentes e, além disso, tais imagens não são exatamente iguais – uma delas é a do ser vivo e as duas outras representações da cultura (imagens de desenhos, pinturas, esculturas, etc.) relacionadas a este ser.

MARANDINO, M.; FERNANDES, A. B.; CHELINI, M. J. E.; ELAZARI, J. M.; SAPIRAS, A.; MARTINS, L. C.; LOURENÇO, M. F.; SILVEIRA, R. V. M.; GARCIA, V. A. R.

1. Eliete Pedro em

Olá,
    Gostei do jogo sobre a Biodiversidade, é muito interessante. Por isto, gostaria de adquiri-lo, e quero saber como? Urgente.
    Sou estudante de Licenciatura em Pedagogia 6º semestre
    Muito grata.
    abços
    Eliete

• geenf em

Ola Eliete, você estuda em que universidade? Entre em contato conosco por email em geenf.fe@usp.br ou marmaran@usp.br. Abraços

2. Camila em

Olá. bom dia.
    Gostaria de saber em como obter o jogo ou, em formato PDF para imprimir.
    Sou arte educadora e pesquisadora do Grupo de Pesquisas e Estudos sobre Imagem, História e Memória, Mediação e Arte Educação (GPIHMAE) do Instituto de Arte da Unesp, coordenado pelas professoras Rejane Galvão Coutinho e Rita Bredariolli.
    Abraços,
    Camila