NOTÍCIA

Encontros, diálogos, parcerias e muita pesquisa: GEENF no Parque da Serra da Capivara – Piauí

Em visita e coleta de dados no Museu do Homem Americano, Museu da Natureza e Museu Comunitário do Antigo Zabelê no Parque da Serra da Capivara articulado aos projetos de pesquisa FAPESP e CNPq, Martha Marandino e Itamar Soares ministram curso de extensão sobre Educação, Museus e Alfabetização Científica para professores da rede pública de São Raimundo Nonato. Na foto ao lado, Martha Marandino e Niede Guidón, arqueóloga responsável pela criação do Parque da Serra da Capivara.

Para saber mais, clique aqui

Martha Marandino é Professora Associada da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo e Livre Docente em Educação pela FEUSP.

Itamar Soares é aluno de doutorado pela FE-USP e docente na UNIVASF.